Neste texto, iremos abordar algumas das vantagens dos cursos In Company e como ele pode agregar valor para sua empresa e para si próprio, confira:

1 - Conteúdo Focado: O conteúdo do curso é adaptado para cada empresa e pode ser personalizado para a realidade de cada participante, com a intenção de ser mais fácil de assimilar e tornar o curso menos complexo, isso torna a aplicação do curso mais produtiva para ambos.

2 - Otimização do tempo: A empresa pode fornecer horários, datas e espaços para a realização dos cursos In Company, seja dentro ou fora do horário de trabalho, desde que seja uma atividade produtiva e não atrapalhe as funções normais da empresa.

3 - Maior Compromisso: Não é difícil ouvir das empresas algumas reclamações de funcionários que se comprometeram a fazer o curso e por fim das contas não teve presença satisfatória nas aulas. Nesse caso, ao disponibilizar um horário dentro da própria empresa para esse fim, diminui a falta de comprometimento dos participantes e os motiva mais.

4 - Aumento da motivação: Outra dica de benefício para um treinamento de qualidade e para com os colaboradores é dar preferência em ser aplicado dentro do próprio local de trabalho, assim, os funcionários não se preocupam com gastos para locomoção e trânsito, dentre outras coisas. Consequentemente, isso aumenta o tempo de produtividade do curso e fornece ao funcionário mais vontade e valorização.

5 - Redução de Custos: Alguns sócios e gestores podem pensar que cursos In Company para suas empresas demandam gastos maiores, porém, nós incentivamos sempre que cursos não são gastos e sim investimentos que com certeza irão trazer resultados positivos para o funcionário e para a empresa. Contudo, como as companhias responsáveis pelos cursos não terão o gasto com o espaço de realização (quando realizado dentro do local de trabalho), o custo é reduzido em comparação à contratação individual e quando é realizado em ambiente externo.

Invista em seu negócio e em seus funcionários, fique apto a sair na frente de sua concorrência!

Dextraining

Escrito por: Dextraining

Conheça nossos cursos em alta